sexta-feira, 21 de setembro de 2012

#ForaLatino²

 Eu até que tava de boa depois de colocar todo meu ódio na última postagem, mas logo depois de lançar a campanha, eu vejo uma coisa... QUE ME DEIXA MAIS IRRITADO AINDA ! Que é a fama do Latino mesmo depois de plagiar o PSY, ele se apresentou no programa da Fátima Bernardes (aquele Encontro do carai que tirou o nosso querido Bob Esponja sabe? então !), e obviamente não comentou sobre o número de dislikes na música de merda dele... No tédio da manhã, liguei a minha TV pra assistir qualquer coisa né, aí de repente... vejo uma cena dessas:


O vídeo é não tem uma boa qualidade,
 mais com uma música dessas não faz diferença né XP

 O mais impressionante é que todo o auditório se levantou sendo obrigado e ficou dançando e curtindo essa porcaria ¬_¬'
 Graças á vocês =33 Esse é o vídeo MAIS ODIADO DO BRASIL! muito obrigado pessoal, muito obrigado mesmo (:
 Mas não vamos desistir! No Twitter dele, ele tá todo orgulhoso pelo simples fato de alguns retardados baixarem esse lixo pro celular, então vamos galera, abaixem a bola desse manezão ! OTAKUS, UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS ! - hurdur

As estáticas ficam subindo cada vez mais ;)

 Vários outros "artistas" também ficaram famosos por terem tantos não curtir em seus vídeos, como Justin Bieber - Baby e Rebecca Black - Friday, e esse lixo sonoro que se chama Latino - Despedida de solteiro espero que tenha MUUITOS mais dilikes ;p

ódio dessa "cultura" brasileira 

 Dicas:
*abra o link do vídeo, escute, sinta mais ódio, dê um dislike. Abra em tela cheia, e dê outro não gostei ;D
*vejam essa homenagem simplesmente maravilhosa, que rendeu até processo pro vlogueiro, que é HOMENAGEM AO LATINO
*compartilhem essa postagem com seus amigos, para que todos participem dessa campanha !
*comentem aqui em baixo, o quê acharam dessa música se é que se pode chamar assim, e obrigado pela atenção (= 

4 comentários:

Isabelle-chan desu. disse...

Konnichiwa :)
Bom, primeiro gostaria de falar que gostei muito do seu blog e das suas postagens ^-^ Estou passando por aqui com frequencia já hehe!

Segundo, que a música do Latino realmente é horrivel. Mas não falo muito dele não porque já fui em um show dele e me diverti bastante :) Embora ele não tenha um senso muito bom pra criação de música ou versões, ele em uma energia positiva bacana que deve ser levada em conta ^^ Mas enfim... ele foi infeliz em pegar a música coreana tão legal e traduzir pro lixo brasileiro .-.

Omg, e por ultimo, indiquei seu blog :) http://banzai-ii.blogspot.com.br/2012/10/sugestao-de-blog-03.html .

bai bai :3

Unknown disse...

Muito obrigado Isabelle-chan, voç deu sua opinião sem ofender o Blog, eu também gostava muito do Latino, se divertia com as músicas dele e tudo mais, mas essa versão...
Também estou visitando seu Blog com muita frequência, até coloquei na barra de favoritos XD
Vou tentar comentar e participar um pouco mais das postagens do mesmo jeito que voç fez aqui.. Resumindo: Arigatou Gozaimasu =^.^=

Isabelle-chan desu. disse...

Que isso Juninho :) Realmente eu gostei muito do seu blog... dos assuntos que você aborda até a aparencia que é muito legal *u* Também agradeço vs pelas visitas ... isso me deixa feliz ^^ Nos vemos mais vezes pelos nossos blogs haha ^^

Unknown disse...

LOL, pode deixar, e muito obrigado pela indicação que você fez no seu Blog, também vou fazer no meu =^.^=
E também tô muito feliz por ter uma nova leitora (*w*) AHSUAHUSA'