quarta-feira, 19 de setembro de 2012

#ForaLatino

Bom pessoal, hoje irei lançar uma campanha aqui no Blog, que se chama "#ForaLatino", vamos mostrar que temos poder mesmo atrás da tela do computador u__u  <Campanha original: O vídeo com mais DISLIKES do Brasil (NãoSalvo)>
 Recentemente eu ví uma música super legal, com um vídeo e coreografia engraçada, e que é o hit do momento, tanto na Coréia quanto ao todo resto do mundo... que é o GANGNAM STYLE do PSY, eu amei essa música, tanto é que baixei no pro meu PC e Cel. Nessa felicidade e alegria intensa e contagiante, eu encontro uma coisa, que me fez sentir ÓDIO mais uma vez do Latino -_- 
 Não tá entendendo ? Bom, veja o vídeo desprezível e sem o mínimo de originalidade Latino - Despedida de solteiro, além de defecar na letra, quer fazer sucesso nas costas dos outros, como fez com "Vem dançar Kuduro" e "Festa no Apê".


Vem aqui seu bigodinho do corolho !!! Vem !!1

 Agora vamos ao desafio:
 1ª vocês devem abrir e escutar a música: http://www.youtube.com/watch?v=WzHwVwHpOk8&feature=plcp
 2º dê um dislike, isso mesmo, UM D-I-S-L-I-K-E nesse vídeo, assim, podemos ter o vídeo com menos jóinhas da história do Youtube brasileiro ;D
 3º compartilhe essa postagem com seus amigos, comente o vídeo (negativamente é claro), joga a hashtag no Twitter... ou seja, tudo para que nosso plano maléfico dê certo MUHAHAHAHAHA !

Esse é um print que tirei agora a pouco, mais logo logo essa "fitinha"
 vermelha vai aumentar cada vez mais e mais né meus amigos ;p

 Notas:
*Hashtag #ForaLatino no Twitter
*O que ele fez é plágio, e isso é crime, em breve ele vai ser processado, é só aguardar =33
*Se essa campanha progredir, esse pode ser o vídeo com mais dislikes do mundo ! (porquê do Brasil já ultrapassou).
*Faça sua parte, e torne o mundo um lugar melhor ♥

2 comentários:

Unknown disse...

Prontin haha'

Unknown disse...

Isso! Vamos tornar o mundo um lugar melhor =33