sábado, 8 de setembro de 2012

Amor em 2D

 Hoje falaremos de um assunto bem polêmico e curioso: O amor em 2D.
 Bem, o amor em 2D quer dizer a paixão por um desenho animado (já que ocorre no Japão, normalmente personagens de animes ou mangás), sendo tanto popular entre os habitantes japoneses, estão até criando uma espécie de baixo assinado para legalizar o casamento entre humanos e travesseiros =O


Pobres Forever's Alone's :'(

 O caso mais conhecido e recente de amor 2D é do do Niisan (apelido dado por sua "namorada" que significa irmãozão). Então vamos a reportagem:
 Um cara de 37 anos gordo e feio, alega estar comprometido com Nemu Asakura (personagem fictícia do anime Da Capo). Apelidada por nemutan (tan, como sufixo diminutivo demostrando carinho), é materializada em uma capa de travesseiro com o desenho do seu corpo; aliás, uma não, sete capas de travesseiro iguais (para Nemu estar sempre limpinha e cheirosa). Compradas por aproximadamente R$ 130 cada. Eles são chamados de dakimakura. e o que será que ele faz pra ela ficar tão suja assim hein, na cama, hein ?! safadinho esse Niisan né, rçrçrçrç.

Ahh... O amoor .--.

 A obsessão de Niisan é tanta que diz que "quando morrer, quer ser cremado junto com Nemu, já que não imaginaria viver sem ela (?)". A declaração é forte e soa absurda, mas Niisan tem consciência que o que faz é estranho e que se veria como alguém louco, mas afirma que mesmo a personagem não sendo real, seus sentimentos são.

Essa personagem tem aproximadamente 13 á 14 anos, então... 

 Eles saem para passear juntos, tiram fotos, vão á praia, karaokê... enfim, tudo oque anmorados fazem, quando digo tudo, é tudo mesmo ! 
 Ele diz-se realizado amorosamente, de forma que não teria fora desse contexto "2d lover", e quando perguntam se gostaria de casar, Niisan afirma que sim; mas admite que vive em um conflito interno: "Mas olhe pra mim. Como pode alguém que carrega isso por aí case ? As pessoas provavelmente ficam imaginando de como escapei do psiquiatra. Eu acho que pensaria a mesma coisa se me visse" e ainda afirma "Eu ficaria devastado se tirassem ela de mim".

Parece que na Coreia já pode casar-se com travesseiros '-'

 E aí amigos, vocês teriam um relacionamento com um dakimatura ? E se tivessem, qual personagem seria ? Deixem nos comentários ^-^'

3 comentários:

harmony's hell disse...

hai!!! Com a yuno =)

Unknown disse...

KKKKKKKKK, e eu com a Tsubaki u_u -sqn

Anônimo disse...

eu e a temari